Caso suspeito ou confirmado de COVID-19, saiba o que você deve fazer

As atividades presenciais na UFSC devem ser realizadas conforme o Guia de Biossegurança – clique

Caso suspeito ou confirmado de COVID-19, saiba o que você deve fazer:

1. Servidores lotados no Hospital Universitário – clique aqui
  2. Servidores lotados na Universidade (casos suspeitos, confirmados ou de coabitação) – clique aqui
  3. Orientações para a chefia imediata, professor responsável ou supervisor de alguém que está com suspeita ou confirmação de COVID-19 – clique aqui
  4. Funcionários terceirizados  –  clique aqui
  5. Estudantes –  clique aqui

ORIENTAÇÃO

Em todos os casos buscar atendimento médico para o devido esclarecimento diagnóstico e entrar em contato com a Central de Atendimento aos casos de Coronavírus da respectiva cidade de residência – Veja aqui os contatos da rede de atendimento por município.

ATENÇÃO:

Em obediência à legislação, todo e qualquer acesso às dependências da universidade deverá acontecer com uso de máscara. Na presença de quaisquer sintomas sugestivos de COVID-19, não se deve acessar as dependências da instituição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com:
Servidores da UFSC: coronavirus.das@contato.ufsc.br
Servidores do HU:  riscos.servidoreshu@contato.ufsc.br

Funcionários de empresas terceirizadas: devem entrar em contato com seu fiscal na respectiva empresa.