Caso suspeito ou confirmado de COVID-19, saiba o que você deve fazer

Caso suspeito ou confirmado de COVID-19, saiba o que você deve fazer:

1. Servidores lotados no Hospital Universitário, clique aqui para orientações.
  2. Servidores ou funcionários terceirizados que estejam exercendo suas atividades presencialmente na UFSC e que tenham estado na Universidade durante o período de contaminação, clique aqui para orientações
  3. Servidores lotados na Universidade  que estejam  exercendo suas atividades remotamente ou presencialmente, clique aqui para orientações.

Se você é a chefia imediata de alguém que está com caso suspeito ou confirmado de COVID-19, que esteja  exercendo suas atividades presencialmente na UFSC,  clique aqui para orientações.

IMPORTANTE:

Conforme divulgado pela Administração Central da UFSC, o acesso às dependências da UFSC está restrito a servidores localizados em setores responsáveis pela prestação de serviços essenciais e inadiáveis, como os de saúde e de segurança, assim como o acesso para o desenvolvimento de atividades específicas que sejam consideradas por suas unidades como de caráter inadiável, devido a eventual prejuízo que possa ocorrer por sua não realização, e que não possam ser realizadas de forma remota. Tais atividades devem ocorrer com a autorização expressa para acesso às dependências de cada unidade pelo gestor da respectiva unidade (pró-reitores, secretários, diretores de unidades administrativas e diretores de unidades acadêmicas).

Em obediência à legislação, todo e qualquer acesso às dependências da universidade deverá acontecer com uso de máscara. Na presença de quaisquer sintomas sugestivos de COVID-19, não se deve acessar as dependências da instituição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com:

Servidores da UFSC: coronavirus.das@contato.ufsc.br

Servidores do HU:  riscos.servidoreshu@contato.ufsc.br

Funcionários de empresas terceirizadas: devem entrar em contato com seu fiscal na respectiva empresa