Documentos Relacionados

Nesta página estão os documentos e/mitidos pela PRODEGESP, GABINETE DO REITOR, MINISTÉRIO DA ECONOMIA e PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA durante este período de isolamento que envolvem diretamente a área de gestão de pessoas.

Emitidos pela PRODEGESP em ordem cronológica(decrescente):

  1. Ofício Circular nº  31/2020/DAP, de 06/10/2020 – Atualização Cadastral.
  2. Ofício Circular nº  27/2020/DAP, de 28/09/2020 – Informação sobre emissão de Certidão de Tempo de Contribuição para os servidores que ingressaram na UFSC sob o Regime Celetista.
  3. Portaria nº  326/2020/DDP, de 09/07/2020 – Suspender prazo de validade dos concursos públicos – UFSC
  4. Ofício Circular nº 17/2020/DAP, de 26/06/2020 – Formulário Eletrônico a respeito das condições de trabalho nesta Universidade, mês de julho de 2020.
  5. Ofício Circular nº 16/2020/DAP, de 26/06/2020 – Formulário Eletrônico a respeito das condições de trabalho nesta Universidade, mês de julho de 2020.
  6. Ofício Circular nº 14/2020/DAP –  Alterações dos períodos de férias
  7. Ofício Circular nº 08/2020/PRODEGESP, de 24/06/2020 – Orientações para solicitação de trabalho remoto por servidores com deficiência ou em razão de coabitação com grupos de risco, conforme orientações da NOTA n. 00037/2020/NADM/PFUFSC/PGF/AGU e Portaria Normativa 365/GR/2020
  8. Ofício Circular nº 06/2020/DDP, de 19/06/2020 – Retomada da Análise dos processos de Estágio Probatório de forma digital
  9. Ofício Circular nº 07/2020/PRODEGESP, de 19/06/2020 – Questionário sobre as condições de trabalho dos servidores com deficiência da UFSC durante a pandemia.
  10. Ofício Circular nº 13/2020/DAP, de 05/06/2020 – Alterações dos períodos de férias agendados para Julho de 2020.
  11. Ofício Circular nº 12/2020/DAP, de 01/06/2020 – Formulário Eletrônico a respeito das condições de trabalho nesta Universidade, mês de junho de 2020.
  12. Ofício Circular Nº 11/2020/DAP, de 01/06/2020 – Formulário Eletrônico a respeito das condições de trabalho nesta Universidade, mês de junho de 2020.
  13. Ofício Circular nº 06/2020/PRODEGESP, de 29/05/2020 – Apresenta o Painel de Risco aos gestores.
  14. Edital Nº 37/DDP/PRODEGESP, de 19/05/2020 – Processo Seletivo para classificação dos interessados em solicitar afastamento integral para participação em Programa de Pós-Graduação stricto sensu de servidores docentes e técnico-administrativos em educação da UFSC.
  15. Ofício Circular nº 05/2020/PRODEGESP, de 14/05/2020 – Informações para compor o Painel do Grupo de Risco e orientações para requerer o trabalho remoto.
  16. Ofício Circular nº 09/2020/DAP, de 12/05/2020 – Novas definições acerca do Ofício Circular nº 007/2020/DAP.
  17. Ofício Circular nº 07/2020/DAP, de 11/05/2020 – Formulário Eletrônico a respeito das condições de trabalho nesta Universidade, no período de 18/03/2020 a 31/05/2020.
  18. Ofício Circular nº 02/2020/DDP, de 11/05/2020 – Orientações sobre a consulta para a realização do Levantamento de Necessidades de Capacitação para os servidores da UFSC.
  19. Ofício Circular nº 006/2020/DAP, de 05/05/2020 – Orientações sobre o trabalho remoto durante o período de pandemia em decorrência do novo coronavírus (COVID-19).
  20. Ofício nº 77/2020/DAS/PRODEGESP, de 16/04/2020 – Orientações para prevenção de contágio por corona vírus (COVID-19) em atividades vinculadas a construção civil, manutenção e conservação dos espaços da Universidade.
  21. Ofício Circular nº 3/2020/PRODEGESP, de 14/04/2020 – Apresentação do site da PRODEGESP com informações sobre a execução serviços durante a pandemia.
  22. Ofício Circular nº 5/2020/DAP, de 13/04/2020 – Comunica sobre as alterações de período de férias e das reversões de jornada de trabalho.
  23. Ofício Circular nº 3/2020/DAP, de 30/03/2020 – Boletim de Frequência Digital.
  24. Ofício nº 34/2020/PRODEGESP, de 27/03/2020 – Comunica atividades da PRODEGESP – equipes em teletrabalho.

Emitidos pelo GABINETE DO REITOR em ordem cronológica(decrescente):

  1. Portaria Normativa nº 375/2020/GR, de 14 de outubro de 2020 – Autoriza, em caráter excepcional, o afastamento para viagens nacionais e internacionais dos servidores.
  2. Portaria Normativa nº 372/2020/GR, de 02 de setembro de 2020 – Dispõe sobre a movimentação de servidores docentes e técnico-administrativos em educação durante o período de emergência sanitária provocada pela pandemia da COVID-19.
  3. Portaria Normativa nº 371/2020/GR, de 28 de agosto de 2020 – Estabelece prazos sobre o funcionamento exclusivamente remoto das atividades administrativas e acadêmicas na UFSC.
  4. Portaria nº 1051/2020/GR, de 31/07/2020 – Autorização das alterações de férias solicitadas no mês de julho
  5. Portaria nº 882/2020/GR, de 23/06/2020 – Autorização das alterações de férias solicitadas no mês de junho
  6. Portaria Normativa nº 365/2020/GR, de 22/06/2020 – Estabelece medidas complementares às Instruções Normativas nº 19/2020, 21/2020, 27/2020, editadas pelo Ministério da Economia para prevenção, cautela e redução da transmissibilidade do novo coronavírus, para atendimento de medidas de contingência frente à emergência de saúde pública decorrente da doença COVID-19.
  7. Portaria Normativa nº 364/2020/GR, de 29 de maio de 2020 – Estabelece medidas complementares às portarias normativas nº 352/2020/GR e nº 353/2020/GR, de 16 de março de 2020, nº 354/2020/GR, de 18 de março de 2020, nº 355/2020/GR, de 24 de março de 2020, nº 356/2020/GR, de 31 de março de 2020, nº 357/2020/GR, de 7 de abril de 2020, e nº 359/GR/2020, de 29 de abril de 2020, bem como define prazos sobre o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas na UFSC.
  8. Portaria nº 807/2020/GR, de 29/05/2020 – Suspende prazos de afastamentos realizados no exterior.
  9. Portaria nº 753/2020/GR, de 18/05/2020 –  Designa os representantes do Subcomitê de Infraestrutura e Administração.
  10. Portaria Normativa nº 361/2020/GR, de 18/05/2020 –  Altera a Portaria Normativa nº 360/2020/GR, modificando a composição do Comitê Assessor e dos subcomitês.
  11. Portaria Normativa nº 360/2020/GR, de 11/05/2020 –  Dispõe sobre as normas e os procedimentos para a constituição e o funcionamento do Comitê de Combate à Pandemia do COVID-19 na UFSC.
  12. Portaria Normativa nº 359/2020/GR, de 29/04/2020 –  Prorrogação da suspensão do trabalho presencial até o dia 31/05.
  13. Portaria Normativa nº 357/2020/GR, de 07/04/2020 –  Prorrogação da suspensão do trabalho presencial até o dia 30/04.
  14. Ofício Circular nº 16/2020/GR, de 03/04/2020 –  Esclarecimentos sobre a implantação do Sistema Eletrônico de Frequência.
  15. Portaria Normativa nº 356/2020/GR, de 31/03/2020 –  Suspensão trabalho presencial entre 01 e 06/04.
  16. Portaria Normativa nº 355/2020/GR, de 24/03/2020 –  Suspensão trabalho presencial entre 24 e 30/03.
  17. Ofício Circular nº 12/2020/GR, de 24/03/2020 – Estabelece procedimentos para solicitação de Licença para Tratamento de Saúde e Licença para Tratamento de Familiar.
  18. Portaria Normativa nº 354/2020/GR, de 18/03/2020 – Suspensão trabalho presencial entre 18 e 24/03.
  19. Portaria nº 352 e 353/2020/GR, de 16/03/2020 – Estabelecer teletrabalho ou revezamento.

Emitidos pelo CONSELHO UNIVERSITÁRIO em ordem cronológica(decrescente):

  1. Resolução Normativa nº 140/2020/CUn, de 21/07/2020 – Dispõe sobre o redimensionamento de atividades acadêmicas da UFSC e sobre o Calendário Suplementar Excepcional referente ao primeiro semestre de 2020.

Emitidos pelo MINISTÉRIO DA ECONOMIA em ordem cronológica(decrescente):

  1. Instrução Normativa nº 63/2020, de 27/07/2020 – Altera a Instrução Normativa nº 19/2020 que estabelece orientações quanto às medidas de proteção relacionadas ao coronavírus (COVID-19).
  2. Instrução Normativa nº 52/2020, de 06/07/2020 –  Altera a Instrução Normativa nº 22/2020 que dispõe sobre o processo de recadastramento de aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis.
  3. Instrução Normativa nº 45/2020, de 15/06/2020 – Estabelece os procedimentos para a atualização cadastral destinada à comprovação de vida dos aposentados e dos pensionistas da União.
  4. Portaria nº 244/2020, de 15/06/2020 – Estabelece normas e diretrizes para a atualização cadastral destinada à comprovação de vida dos aposentados e dos pensionistas da União.
  5. Portaria nº 11540/2020, de 07/05/2020 – Altera a Portaria nº 3.409, de 24 de setembro de 2019, que estabelece orientações acerca do recesso para comemoração das festas de final de ano.
  6. Instrução Normativa nº 35/2020, de 29/04/2020 – Altera as Instruções Normativas nº 19 e 20/2020.
  7. Instrução Normativa nº 28/2020, de 25/03/2020 – Corte de auxílios e suspensão de alteração de férias.
  8. Instrução Normativa nº 27/2020, de 25/03/2020 – Amplia definição de grupo de risco, define forma de registro e abono de frequência.
  9. Instrução Normativa nº 22/2020, de 17/03/2020 –  Dispõe sobre o processo de recadastramento de aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis.
  10. Instrução Normativa nº 21/2020, de 16/03/2020 –  Dispõe sobre suspender de viagens internacionais a serviço, reavaliar viagens domésticas, priorizar trabalho remoto para servidores do grupo de risco e/ou com filho em idade escolar, suspender eventos e reuniões com muitos participantes (verificar possibilidade de videoconferência) e permitir revezamento de jornada e trabalho remoto sem necessidade de compensação de jornada.
  11. Instrução Normativa nº 19/2020, de 12/03/2020 – Permite atestado digital e define isolamento a servidores sintomáticos que viajaram.

Emitidos pela PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA em ordem cronológica(decrescente):

  1. Medida Provisória nº 966/2020, de 13/05/2020 – Dispõe sobre a responsabilização de agentes públicos por ação e omissão em atos relacionados com a pandemia da covid-19.
  2. Medida Provisória nº 928/2020, de 23/03/2020 – Altera a Lei nº 13.979, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública, e revoga o art. 18 da Medida Provisória nº 927, de 22 de março de 2020.
  3. Lei nº 13.979/2020, de 06/02/2020 – Define isolamento e quarentena e dispõe sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus.