Jornada de Trabalho

O que está funcionando:

  • Sistema Ahgora (para servidores lotados no Hospital Universitário): encaminhamentos e alterações necessárias devem ser formalizados via e-mail dajor.dap@contato.ufsc.br.
  • Boletim de Frequência: o documento deverá ser encaminhado em formato digital, via SPA, a esta Divisão, devidamente assinado (por meio do assina.ufsc.br ou de um certificado digital, como o token).
  • Duplicação de Vínculo Médico: processo já suspenso nesta Universidade, tendo em vista disponibilidade orçamentária e financeira. No entanto, caso seja um médico que irá atuar diretamente com a prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19), a situação deverá ser formalizada e justificada junto à Direção do Hospital Universitário.
  • Redução de Jornada de Trabalho: para solicitar, autue seu processo digital no SPA, conforme instruções.
  • Horário especial para servidor portador de deficiência, ou para acompanhar cônjuge, filho ou dependente portador de necessidades especiais:  para solicitar, autue seu processo digital no SPA, conforme instruções (a etapa de agendamento com a Junta Médica está suspensa no momento).

Atividades suspensas temporariamente:

  • Sistema Eletrônico de Frequência UFSC: com o retorno das atividades presencias, novo cronograma será amplamente divulgado na Comunidade Universitária.
  • Reversão da Jornada de Trabalho: fica vedada a reversão de jornada reduzida requerida nos termos do art. 5º da Medida Provisória nº 2.174-28, de 24 de agosto de 2001, e do art. 20 da Instrução Normativa nº 2, de 12 de setembro de 2018.

Para mais informações, entrar em contato com: dajor.dap@contato.ufsc.br.

Importante: preferencialmente utilizar o https://assina.ufsc.br/ nas solicitações e processos administrativos formalizados por meio eletrônico (com necessidade de assinatura e envio de documentos), nos termos da Portaria Normativa nº 276/2019/GR. Orientações para uso do Assin@ UFSC disponíveis em https://e.ufsc.br/.