Auxílio Funeral

Auxílio Funeral: para solicitar encaminhe o formulário preenchido e assinado para o e-mail cape.dap@contato.ufsc.br com os seguintes documentos digitalizados (no momento não está sendo exigida a autenticação em cartório ou por outro servidor da UFSC nos documentos, bastando encaminhá-los digitalizados como anexo no e-mail):

  1. CPF e da Carteira de Identidade do requerente
  2. Cópia da certidão de óbito
  3. Cópia do comprovante de despesa (NOTA FISCAL) em nome do requerente.

Para maiores informações, entrar em contato com dbl.dap@contato.ufsc.br ou cape.dap@contato.ufsc.br (no caso de auxílio funeral).

Importante: preferencialmente utilizar o https://assina.ufsc.br/ nas solicitações e processos administrativos formalizados por meio eletrônico (com necessidade de assinatura e envio de documentos), nos termos da Portaria Normativa nº 276/2019/GR. Orientações para uso do Assin@ UFSC disponíveis em https://e.ufsc.br/.